outubro 05, 2013

Kit Synthetic kabuki Sigma.

Ola meninas...
Sei que todas amamos os pinceis e paletas maravilhosas da Sigma.
Pois bem o carteiro acabo de deixar os meus primeiros produtinhos da Sigma que adquiri.
Há pouco tempo comprei o kit Synthetic kabuki, comprei o que vem com 3 pinceis, mas o kit também oferece os pinceis unitários ou kit com 4 peças. Optei por este com 3 peças.


O F80 Flat  Kabuki ) é um pincel para aplicação de produtos líquidos e em pó. Gostei muito de aplicar base líquida com ele, o produto ficou uniforme na pele além de dar aquela "polida" deixando a pele natural, sem aquele aspecto "rebocado", também testei com a base musse da Natura, ficou perfeito, com aspecto aveludado.Além de muito denso, é bem firme. Tem o corte reto e pode ser usado também para a aplicação de pó e blush. Testei dessas duas formas e gostei muito do resultado. Virou o meu queridinho.

O F82 (Round Kabuki ) tem as cerdas curtas e é arredondado, serve para contornar o rosto e aplicar corretivo embaixo dos olhos, ao redor do nariz e nos cantinhos da boca. 

O F84 (Angled Kabuki ) é angular e ideal para passar blush líquido e cremoso, mas devemos aplicar com moderação e esfumar bem senão corre o risco do blush ficar muito marcado. Também pode ser usado para fazer contorno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses imagens você pegou de outro blog também? kkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...