setembro 29, 2013

Paleta 180 cores Manly.

Ola meninas....
Meu Deus hoje que fui perceber, meus últimos posts tem sido somente de produtos que tenho comprado, e hoje pra variar neh...Mais um post.
Dessa vez da minha paleta de 180 cores que chegou aqui em casa ontem depois de 2 longos meses de espera.
Já tinha perdido as esperanças de recebe-la, comprei num site que nunca tinha comprado o light in the box, o site tem uma variedades enorme de maquiagens e outros produtos e o melhor é que eles vendem em todas moedas decorrentes no mundo é só você escolher como deseja pagar, e meninas, o que achei um máximo, eles vendem via boleto bancário.
Não paguei frete pela paleta por isso demorou um pouquinho para chegar, no site eles dão de 10 á 20 dias, mas contando os dias que fica preso na alfandega aqui no Brasil. E pro meu desespero minha paleta chegou com 1 cor quebrada, deve ter sido na alfandega, porque eles abrem e reviram tudo pra ver do que se trata a mercadoria....Vlw alfandega brasileira pelo cuidado com nossos produtos!!!!Mas precisa quebrar????


Aqui alguns swatches, não usei nenhum primmer.
Apesar da imagem não ajudar muito dá pra ver que as cores são super pigmentadas.




Um comentário:

Unknown disse...

nunca usei as paleta da manly, mas o pessoal sempre elogia, qualquer dia compro uma também.

(Quanto ao sorteio, é o mesmo formulário nos dois blogs, só precisa preencher uma vez)

Beijão linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...