junho 13, 2012

Novos aliados para combater as tão indesejadas " Espinhas "

Meninas....
Ontem em mais uma de minhas viagens ao mundo dos blogs, fiz uma descoberta incrível e vim compartilhar com vocês.
Sabe o Leite de Colonia, é aquele mesmo que é da época da vovó, usado para limpeza facial, então descobri que uma formula desse produto misturado a Aspirina,não você não leu errado, Aspirina aquele comprimido usado para combater dores, é um forte ALIADO  para o combate das tão indesejadas espinhas.




ASPIRINA????? Sim!!!! porque ela contém ácido acetil salicílico, que está presente na composição de muitos retinóicos e é mega eficiente no tratamento da ácne. O àcido acetil salicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele. E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adistringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.
Obs: porém meninas antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico ok.

Você vai precisar de:
 
1 vidro de 100 ml de leite de colonia.
5 comprimidos de 500 mg de aspirina.

Modo de preparo:

Coloque os 5 comprimidos no frasco de leite de colonia.
Deixe descansar uma noite.
E tá pronto!!!!

Modo de usar:

Agite sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite, deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabonete que você tem costume de usar, recomendo usar depois pomada Bepantol ou Hipoglós no rosto, faça isso 3x por semana. Se desejar limpar a pele pela manhã, repita o processo e lave em seguida e naum esqueça de usar filtro solar.

É isso ai meninas usem o produtinho  e venham me deixar o que vocês acharam.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...