junho 13, 2012

Demaquilante Make B. eu testei.

Ola meninas...
Há um tempinho atras, ganhei um demaquilante do meu maridão, ele trouxe lá de Sampa pra mim.
O demaquilante da Make B da Boticário.
Logico que amei o presente e ainda mais um demaquilante que é tão essencial para quem gosta de maquiagem, pois ninguém merece acordar com aquele olhão todo borrado de rímel e sombra no outro dia ( já aconteceu muito isso comigo) por isso é essencial termos um bom demaquilante para remoção de toda maquiagem.
Como não tirei nenhuma foto dele quando ganhei, peguei uma da net mesmo.


Descrição do produto segundo o site:
Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos.
Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes.
São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa.
Não comedogênico (não obstrui os poros).
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Minha descrição do produto:

Ele é bifásico, não arde os olhos, e olha sei bem o que é sofrer com isso, antigamente eu usava do demaquilante da Avon que ao contrario ardia demais os olhos.
Na retirada da maquiagem ele cumpre bem o que promete, basta um pouquinho do produto no algodão, e sem contar que não precisa daquele esfrega, esfrega  para retirara maquiagem dos olhos.
Não tem cheiro algum, o preço dele é R$ 36,90, a pele fica um pouco oleosa por isso é super necessário lavar o rosto apos sua aplicação.
Mas enfim meninas eu super recomendo o demaquilante Make B da Boticário.

Aqui esta a fotinho do meu já bem usadinho.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...