abril 19, 2012

Resenha paleta de corretivos 15 cores.

Ola meninas..
Ha um tempinho atras fiz um post de comprinhas onde eu falava da minha paleta de 15 cores de corretivos, e fiquei devendo uma resenha, bom hoje estou aqui para fazer, espero que gostem.
Vou começar falando do preço paguei R$ 35,00 na minha paleta, nem achei tão cara comprei no mercado livre e além do preço adorei não ter que esperar os 45 dias quando se compra em sites internacionais.
Agora vou falar um pouco das dimensões, ela é bem pequena, cabe na palma da mão, cada cor tem o tamanho de uma moeda de R$ 1,00.

É importante lembrar que o nome diz "15 bases e corretivos" mas não tem 15 bases e corretivos, tem 1 iluminador, 3 corretivos e 11 bases, mas claro que as bases podem ser usadas como corretivos também isso é você quem decide.


Pra quem tem dificuldades para saber pra que serve cada cor de corretivos fiz uma tabelinha pra vocês. A base vai da cor da pele de cada uma, lembrando que se você tem dificuldades de achar uma base no seu tom de pele, essa paleta é ótima pois da para misturar as cores entre si até achar o seu tom exato.


Achei a textura bem sequinha mas ao mesmo tempo é um produto macio, na minha opinião a cobertura é de leve á media, não tenho olheiras muito arroxeadas mas no meu caso o corretivo amarelo foi perfeitoo, neutralizou muito bem a cor.


Resumidamente eu amei a paleta, acho que todo mundo deveria ter uma assim á mãos, todas as cores de bases e os principais tons de corretivo estão ai, investimento que vale a pena fazer na minha opinião.

Um comentário:

Gabrielle disse...

Adorei o seu blog,comprei hoje a minha paleta de 15 base/corretivo,vou pagar 25,98 e chegara em 4 dias.Por favor visite o meu blog http://supervaidosasempre.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...