abril 20, 2012

Make para inaugurar o visu novo.

Oi menenasssss!!!!
Fui fazer minha sobrancelha, confesso para vocês que ameeeeeei o resultado, foi uma moça aqui da minha cidade mesmo que fez, o nome dla é Ângela ela fez a da minha irmã há algum tempo e me apaixonei, esperei a minha dar uma crescidinha e marquei um horário com ela, me surpreendi mesmo com o resultado...Amei tanto que assim que cheguei resolvi fazer uma make especial para inaugurar o visu novo!!!
Fiz uma make como sempre super colorida, para vocês arrasarem em qualquer lugar...Fiz um passo a passo bem simples, espero que entendam!!!

PASSO A PASSO.

a) Sombra verde até a metade da pálpebra.
b) Sombra verde mais escura na outra metade.
c) Com pincel de côncavo esfuma sombra roxa em todo côncavo.
d) Com pincel fofinho esfumar sombra rosa acima da sombra roxa.
e) Passar uma sobra iluminadora abaixo da sobrancelha.











































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...