junho 03, 2012

Comprinhas.

Ola meninas....
Hoje vim aqui falar sobre minhas comprinhas, andei dando uma garimpada na net pra ver uns sites para comprar a paleta da Urban Decai a Naked 1, que tava doida pra comprar, e me deparei com uma lojinha super bem comentada na net a Oba!Fashion, lá comprei minha paleta a pronta entrega, com direito a primmer para os olhos e tudo, ainda de quebra ganhei um depilador de buço, super recomendo á todas vocês fazerem suas comprinhas lá.
A minha paleta veio super embalada num isopor e chegou em 5 dias aqui na cidade onde moro.





Outro item das minhas compras foram 3 gliters da Coastal Sceants, o Black Magic Hologram, o Fairy Dust e o Silver Hologram que estava doida pra comprar, paguei R$ 10,00 em cada um na lojinha da Yara Prado a Glitter Shop, que nas minhas pesquisas pré-compra foi o nome mais cogitado para comprar produtos da Coastal Sceants para quem não possui cartão internacional para comprar direto do site,
E ainda ela me surpreendeu me enviando mais 9 amostrinhas de gliter e pigmentos para testes, ah já ia me esquecendo o frete foi grátis.


Também comprei alguns produtinhos da Natura com minha consultora, comprei um rímel incolor para passar na sobrancelha, um delineador caneta preto e um pó compacto da linha faces.
Comprei um lápis Jumbo da Nyx que estava doida atras, um pincel de esfumar da Coastal Sceants bem parecido com o E35 da Sigma, 4 pinceis da Macrilan que virei fã, que além de serem super baratos tem boa  qualidade e 2 batons da Vult o 29 e o 34.
Todos os produtinhos juntos


Logo, logo volto fazendo resenhas de todos os produtinhos.





Um comentário:

beautyshineswoman disse...

esse pincel parece ser óptimo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...