fevereiro 11, 2012

Shine revolution Avon.

Ola meninas, aposto que assim como eu, vocês viram o novo lançamento avon, o batom gloss Shine revolution.
Pois é amei quando assisti  o comercial, principalmente o vermelhão que a Reese Witherspoon, bom não fiquei só na vontade, contatei minha amiga Feeh lima que é minha consultora avon, e comprei logo 3 batons da coleção, o cereja, o vermelho e o pink. Vejam as fotos deles.


A embalagem é super linda, o batom realmente hidrata muito a boca, a bala de dentro vem num tamanho ótimo, mas...porque sempre tem que ter um mais neh???
Meninas tenho que deixar registrado aqui o meu desapontamento com a cor do produto, fiquei muito desapontada, sabe o vermelhão do comercial, pelo menos o produto que comprei não tem nada parecida com a do comercial, os batons não tem quase nenhuma pigmentação, são bem fraquinhos, olhem as fotos.

 Pink.



Esse é o pink, meninas pink? isso ta
mais pra rosa bebe neh?








Cereja.


Esse é o cereja, parece muito com o pink neh?










Vermelho.


Agora meninas o meu maior desapontamento, o vermelho do comercial, é meninas acreditem é o mesmo que a atriz usa no comercial, vocês também estão desapontadas?






É isso ai meninas o bom do batom é que ele é um bom hidratante para os lábios, tem fps 15, fator de proteção solar, mas se vocês vão comprar esperando uma super cor vibrante assim como eu, fica a dica.


Um comentário:

Andressa Monteiro disse...

eu comprei
e vendo suas otos fiquei triste :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...