janeiro 29, 2012

Top 3

Olá meninas, vim com uma novidade pra vocês e espero que gostem, a ideia surgiu quando estava vendo uns videos na internet, todo mês/ou semana vou fazer o Top 3 de alguma coisa, make, unhas, cabelo enfim. E hoje vou começar com videos de nail arte.
Quem é a mulher que não gosta da unha bem feita, bem decorada (eu adoro mesmo tendo a unha curtinha) mais as vezes não temos aquela ideia de decoração e nem temos verba pra ficar gastando em manicure, mais encontrei uns videos super fáceis e práticos pra se fazer em casa mesmo. Eu adorei vários, mais escolhi esses três pra mostrar pra vocês !! (o vídeo em si está em inglês, mais só visualizando da pra seguir os passos normalmente).
Top 3:



Top 2: 


Top 1: 


Isso ai meninas lindas, esses são os videos, fofos não é ?!!
Eu quero fazer todos esses na minha unha, adoreei e sei que minhas amigas vão se apaixonar também.
Se alguem fizer deixe seu comentário dizendo se aprovou ou não, e estou aberta a sugestões dos próximos top ..
Um abraço, e ótima semana pra vocês.





Um comentário:

Denimara Dias disse...

Amooooooooo nail art! Sou apaixonada amei!

Se você quiser divulgar seu blog e estiver interessada: http://garotasdevidro.blogspot.com/2012/01/quer-divulgar-seu-blog.html

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...