janeiro 14, 2012

SORTEIO VULT

É isso ai meninas começará hoje o primeiro sorteio DREAM OF MAKE UP.
Para participar basta somente preencher o fomulário com seus dados corretamente, e se no dia do sorteio 20/02/2012 você for a sorteada estará recebendo um e-mail de aviso, e você terá 2 dias para nos mandar um e-mail resposta, ou entào realizaremos outro sorteio.
O kit é lindo, vale a pena participar. Preencha o formulário clicando AQUI.



Não se esqueçam o sorteio irá terminar dia 20/02/ 2012.


17 comentários:

Ola mundo disse...

Olá linda,
Adorei seu blog e já virei sua seguidora,espero sua visitinha lá no meu blog.
bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito lindo!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Unknown disse...

Oi,sou da Liga das Blogueiras,vim conhecer e seguir seu BLog,parabêns pelo seu trabalho!

Pode seguir meu Blog tb?

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Mandy disse...

seguindo. lindo o seu blog. passa lá no meu. sou da liga das blogueiras. http://pandamaquiado.blogspot.com/
beijinhos

Unknown disse...

Já estou participando! :D
Beijos

Vivian Scali
http://www.fofocaentrecomadres.blogspot.com

Ramona Pin-up disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona Pin-up disse...

aaain que massa
vou participar
bjinhoo


--
Ramona Tequila

mundoramona.blogspot.com
e
dirtyramona.blogspot.com

Unknown disse...

Olá meninas!!! Amo maquiagem e adorei o blog de vocês. Estou inscrita no sorteio e agora é ficar na torcida para ganhar esse kit! Já sou seguidora, agora qdo tiverem um tempinho deem uma passadinha lá no meu cantinho. Sucesso prá vocês.
chrisgifts.blospot.com

Josi artes disse...

não achei o twitter do blog pra eu seguir.Qual é?

Josi artes disse...

Entendi errado também e preenchi duas vezes pelo twitter,pode excluir pra mim?Obrigada.

Unknown disse...

Participo!

OCPM disse...

Participando!

Mille Miranda disse...

Participando!!!

narja correa disse...

participando!!

Elliane Ramos disse...

X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
PREENCHI O FORMULARIO.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X
OBS.: NAO ACHEI O LINK PRA SEGUIR PELO TWITTER.

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Anônimo disse...

O resultado não saiu ainda??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...