janeiro 18, 2012

Primer, para que serve?

A gente não costuma valorizar, mas primer é um item muito importante para uma boa maquiagem. Uma pele daquelas lindas para festa não pode ser feita sem o uso de um primer, aliás, as vezes é necessário uma série de produtos antes da base dependendo do efeito desejado.
O primer tem função de minimizar as marcas e poros do rosto deixando assim a maquiagem mais natural e sem marcas.
 As marcas brasileiras têm se ligado nos últimos tempos na necessidade de se ter um primer em sua linha de produtos. A Natura lançou um na linha Natura Una, O Boticário lançou, Contém 1g, a Tracta também lançou e a Avon lançou o Magix.
Bom meninas eu ganhei o Primer HD da Vult, e vim Aqui contar para vocês oque achei dele.







Descrição: É um primer que tem o objetivo de prover uma melhor fixação da maquiagem, hidratar a pele, minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, deixando a pele uniforme, sem brilho excessivo e aveludada.
Embalagem: A embalagem é assim na forma de um cilindro como podem ver, leve e pequena, fácil de guardar ou levar na bolsa, vem com uma tampa que fecha super bem (muito importante) e dosador pump (a melhor parte), assim não exageramos e nem desperdiçamos produto. Contém 30g de produto.
Veja aqui o antes e o depois, que fiz.

O resultado é surpreendente né meninas, então se vocês ainda não tem o seu PRIMER HD da Vult, marque naquela listinha da próxima compra porque esse eu indico. 


3 comentários:

Léia Silva disse...

Ainda não tenho, preciso de um!!
http://www.cantinhodavanderleia.blogspot

Anônimo disse...

vou comprar!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Camille disse...

Nunca testei esse primer da Vult, mas todo mundo fala mt bem dele. Gosto muito de um da Mary Kay.

=*
www.mocassimcmb.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...