janeiro 08, 2012

Cores de make para o verão 2012, 2013.

As maquiagens são muito usadas por mulheres de todos os jeitos e idades, para melhorar imperfeições, aumentar a auto estima e deixar as mulheres mais bonitas.
As maquiagem 2012 e 2013 vão ser muito mais coloridas, tanto nas sombras quanto nos batons. As sombras de néon, as cores de sombra verde e azul, além também do metálico e glitter, só lembrando que a maquiagem black para os olhos também vem com tudo para a noite, as cores de batom chamativas e quentes como o coral, laranja, vermelho e vários tons de rosa.
A make em tons nudes ( na cor da pele) também vem com tudo e é uma nova aposta para 2012.Nos olhos, uma nova aposta também é a mistura de cores de sombra esfumaçadas, como o lilás, o azul e o dourado. Na boca, a nova aposta também é a mistura de cores de batons, sendo uma cor na boca toda e outra mais concentrada no centro.
É muito importante, independente de qualquer maquiagem que vai ser feita, preparar muito bem a pele fazendo uma limpeza e passando corretivo e base para deixar uma pele mais homogênea.
Os delineadores, tanto preto quanto coloridos com a boca de um tom natural também estarão como tendências de maquiagens . O delineador estilo gatinho também será uma forte tendência.
Os cílios postiços estão cada vez mais sendo utilizados, para marcar o olhar. Também irão cada vez mais se usar os cílios até mesmo coloridos.
O gloss também será muito utilizado nas maquiagens , podendo ser um tom mais natural ou da mesma cor do batom, deixando a boca mais chamativa e com aspecto molhado.
A pele e os olhos nas maquiagens  estarão bem iluminados e as maças do rosto bem coradas, com tons de rosa para quem tem pele branca até vermelho queimado para pele morena, deixando o look com um ar mais saudável.
Para o dia a dia, as maquiagens  apostam em algo mais natural, com olhos claros e delineados e tons nude. Já para as maquiagens de noite  a tendência é algo mais pesado com tons mais fortes, olhos marcados e boca bem desenhada.

Aqui vão algumas dicas de maquiagem para os olhos que vocês poderão usar e inovar, com sombras bem coloridas.
 


As tendências de batons também.



 Aqui as makes nude, uma grande aposta para o dia.


Agora é só escolher a cor que masi te cai bem e arrazar neste ano de 2012 e já se preparar para 2013.



Um comentário:

Caroline Duarte disse...

Verão é ótimo pois nos permite ousar nas cores do make!! Inclusive nas roupas também...

Amei, seguindo!

Se puder passa no meu tmb??

beijos!

cahbeleira.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...