dezembro 26, 2011

Moda Pluz Size

Quem disse que precisa ser magra para estar na moda?
Fazendo uma alusão a conhecida canção de Roberto Carlos, para dizer que, sim, as gordinhas, hoje, podem desfrutar da moda, com todo estilo e glamour a que merecem. Cada vez voltado para esse segmento, o mercado fashion vem apostando forte na moda plus size, que tem ganhado cada vez mais espaço e, assim, tornando democráticas as tendências, para todos os tamanhos de silhuetas.

Para o Verão 2012, a feminilidade e a descontração tomam conta da moda plus size. Onde as tonalidades destaques estarão centradas em tons pastéis, usadas em peças mais urbanas, indo até os tons mais vibrantes, que não podem faltar no verão, marcado pelos tons azulados, chegando nas nuances românticas e femininas, dos lilases e vinho.
Ficar linda durante os dias ensolarados vai ser fácil no próximo verão. A moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes de pregas que, embora bem marcadas, não conferem maior volume no quadril.
Agora motraremos para vocês algumas das tendências Plus Size 2012!!!





Como falamos, muitas confecções em tons pasteis.



Também moda praia  para ousar e abusar nesse verão.



Você também pode ficar muito elegante, pronta para parar o trânsito com esses modelos para festas.





Ouse...Seja sempre você mesma...Se você colocou aquela roupitcha e tá se sentindo super bem, não ligue para olhares de estranhos, saia e arrase, surpreenda as pessoas sendo inteiramente e simplesmente VOCÊ!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...